Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Corpo de jovem que desapareceu em rio é encontrado na tarde desta segunda (15)

O corpo de Débora de Souza Santana, 27, foi encontrado na região que abarca o Rio Tarumã-Açu. Segundo o sargento Afonso, do setor de comunicação do Corpo de Bombeiros, Débora se afogou e perdeu a vida ainda neste domingo


17/04/2013 às 00:48

publicidade

<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}-->O corpo da funcionária pública Débora de Souza Santana, 27, que estava desaparecida desde às 18h do domingo (14), foi encontrado às 15h39 desta segunda-feira (15) na região do rio Tarumã-Açu, em Manaus.

Segundo o sargento Afonso, do setor de comunicação do Corpo de Bombeiros, Débora se afogou e perdeu a vida ainda neste domingo. Ainda segundo o sargento, as buscas pelo corpo da vítima foram retomadas às 7h da manhã desta segunda (15).

Débora era natural do estado do Maranhão. Segundo informações da Polícia Civil, na lancha, além de Débora, viajavam dois rapazes e mais cinco meninas.

Conforme o coordenador de buscas Coronel Dinanci Almeida,  do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado aparentemente sem marcas ou ferimentos.

Ainda segundo Almeida, o corpo será levado para o Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros, de onde seguirá para o Instituto Médico Legal (IML).

Débora desapareceu no final da tarde deste domingo ao cair de uma lancha durante um passeio de barco no Lago do Tarumãzinho, próximo ao Cemitério Indígena, na Zona Oeste.

Confira mais informações sobre o caso na edição impressa desta terça-feira (16) do Jornal A Crítica

 


publicidade
publicidade
Mulher com transtorno bipolar desaparece junto do filho na Zona Leste
Corpo com cabeça esmagada é encontrado boiando em rio em Parintins
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.