Publicidade
Manaus
investigações

Corpo de menino de apenas 7 anos é encontrado boiando na Manaus Moderna

Garoto havia saído de casa escondido da mãe para brincar no local ao lado de adolescente de 16 anos e de outo garoto de 6 anos; caso será investigado no 1º DIP 15/01/2017 às 18:10
Show whatsapp image 2017 01 15 at 17.44.36
Corpo do garoto foi encontrado por volta das 16h, por um canoeiro (Foto: Aguilar Abecassis)
Isabelle Valois Manaus (AM)

O corpo do estudante Pedro Henrique Fonseca, 7 anos foi encontrado na tarde deste domingo (15), boiando no rio Negro nas proximidades da feira da Manaus Moderna, Centro. De acordo com a polícia militar, Pedro tinha ido brincar com mais dois amigos na balsa verde quando desapareceu.

Um soltado da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável por atender a ocorrência, que preferiu não se identificar, disse que Pedro saiu escondido de casa na companhia de um adolescente de 16 anos e mais uma criança de 6 anos. Ambos moravam na rua Pedro Botelho, Centro. 

O policial que atendeu a ocorrência informou que a mãe de Pedro chegou a questionar o adolescente de 16 anos se ele sabia do paradeiro do filho, mas o mesmo, em princípio, negou que tivesse saído com Pedro, mas depois contou que tinham ido brincar na balsa verde da Manaus Moderna.

O corpo do estudante foi encontrado por volta das 16h, por um canoeiro que conduziu o cadáver até as margens, e foi conduzido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será  investigado pelo 1º Distrito Integrado de Policía (DIP). O adolescente e demais envolvidos no caso irão prestar esclarecimento do ocorrido.

Publicidade
Publicidade