Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
Manaus

Corpo de mulher é encontrado em mata da UFAM

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (16). A mulher estava enrolada em camadas de rede, lona, lençol e um colchão. De acordo com o sargento da Polícia Militar, Abidonal Correa, é possível que ela tenha sido esquartejada



1.jpg O Corpo da mulher apresenta indícios de esquartejamento
16/04/2013 às 14:03

O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta terça-feira (16) em uma área de terra pertencente à Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Homens da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), começaram as buscas, após denúncias de moradores de rua ao Centro de Operações Integradas (Ciops), que indicaram a presença de dois corpos no local.

A mulher que ainda não foi identificada estava enrolada em camadas de rede, lona, lençol e um colchão. De acordo com o sargento da Polícia Militar, Abidonal Correa, é possível que ela tenha sofrido esquartejamento.



Os policiais acreditam que o assassinato tenha ocorrido há pelo menos quatro dias. Profissionais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Polícia Militar estão no local que tem acesso pela Avenida Solimões, Conjunto Atilho Andreazza, Zona Sul, continuam as buscas por um segundo cadáver.


*Com informações do Jornalista Thiago Monteiro


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.