Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Corpo de mulher é encontrado esquartejado dentro de malas na zona Oeste de Manaus

Apenas o tronco estava dentro da mala encontrada a beira de um barranco, no bairro da Compensa



1.jpg Corpo de mulher é encontrado dentro de mala em barranco na zona Oeste de Manaus
23/09/2013 às 18:30

Uma mala com partes de um corpo humano foi encontrada no início da manhã deste domingo (22) no bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus. O corpo é de uma mulher e estava sem a cabeça e os membros. No fim de manhã uma segunda mala foi encontrada com a cabeça, braços e pernas da vítima.

De acordo com policiais militares da 8º Cicom que atenderam a ocorrência, um homem passava pelo local quando avistou a mala a beira de um barranco localizado na rua das Flores com Santa Lucila, no beco Santa Lucila.


“Ele nos contou que viu a mala, foi lá e abriu. Quando viu o que tinha dentro saiu correndo e acionou a polícia”, ressaltou um dos policiais.

Policiais do Instituto de Criminalística e o IML foram acionados.

No fim da manhã uma segunda mala com a cabeça, braços e pernas da vítima foi encontrada a cerca de 150 metros do barranco.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil do Amazonas, a segunda mala foi encontrada em baixo de uma casa de madeira localizada no beco Santa Lucila.

Não havia ninguém na residência e vizinhos disseram que a mesma pertence a uma família que estaria viajando.

A polícia informou que a vítima ainda não foi identificada e que já tem um possível suspeito do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.


Outros casos

Em maio duas malas foram encontradas com corpos esquartejados. Uma no dia 27, flutuando no rio Negro com partes de um corpo e uma cabeça. No dia seguinte (28), outra mala foi achada por uma criança nas proximidades da Marina do Davi, com partes que faltavam de um corpo.

De acordo com a polícia, o corpo era do ex-chefe do tráfico, ‘Frankzinho do 40’.

Em junho, um corpo esquartejado foi encontrado em Iranduba, na estrada Manoel Urbano (AM-070) que liga Manaus ao município de Manacapuru.

No dia 8 de junho, outro corpo foi encontrado jogado em um matagal no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. Ele estava sem a cabeça.


Leia mais na edição impressa do Jornal A Crítica desta segunda-feira (23)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.