Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de mulher em avançado estado de decomposição é achado em terreno abandonado

Vítima estava sem a parte inferior das vestes e, ao lado, preservativos usados. Corpo estava entre escombros de casa no conj. Morada do Sol, em Manaus 26/08/2015 às 14:12
Show 1
Vítima tinha piercing no umbigo, tatuagem em forma de peixe e idade entre 25 e 30 anos
Joana Queiroz Manaus

O corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição foi encontrado por volta das 11h de hoje (26) no quintal dos escombros de uma casa localizada no final da rua Planeta Júpiter, conjunto Morada do Sol, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística (IC) Eduardo Silva ainda não foi possível informar se ela foi assassinada ou não. A vítima aparentava ter idade entre 25 a 30 anos, tinha um piercing no umbigo e logo abaixo uma tatuagem em forma de peixe. 

A mulher estava sem a parte inferior das veste e, na parte superior, vestia uma camiseta de cor preta. Ela foi removida para o Instituto Médico legal (IML) onde está aguardando identificação.

Segundo o perito, a mulher deveria estar morta há cerca de cinco dias e, devido a alta temperatura no local, entrou em estado de decomposição rapidamente.

Ao lado do corpo foi encontrado ainda uma bermuda jeans e havia preservativos usados. “Ela pode ter sido estuprada, mas só os demais exames poderão afirmar isso”, disse o perito. Se for confirmado assassinato, a Delegacia de Homicídios investigará o caso.

Publicidade
Publicidade