MORTE CRUEL

Corpo de mulher morta com várias facadas é encontrado em Manaus

A vítima, de nome e idade ainda não identificados, estava em um terreno de uma residência no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. Ela estava com uma faca cravada na cabeça, além da boca, mãos e pés amarrados

Johny Vasconcelos
01/09/2019 às 14:22.
Atualizado em 11/03/2022 às 00:49

(Foto: Arquivo/AC)

Uma mulher, de nome e idade até o momento não identificados, foi encontrada morta com várias facadas pelo corpo, e com uma faca cravada na cabeça, por volta de 00h40 deste domingo (1º), no tereno de uma residência, na travessa Diamante, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. A suspeita é que o corpo tenha sido apenas abandonado no local.

Conforme policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). No local, além de ser encontrada com uma faca cravada na cabeça, a mulher estava com pés e mãos amarrados e amordaçada. Ainda segundo os policiais, os moradores da área relataram à equipe que um carro vermelho, modelo e placa não identificados, passou pelo local e jogou o corpo no terreno.

Ainda não se sabe a motivação e nem quem são os autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acioando e fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por