Publicidade
Manaus
BOMBEIROS

Corpo de mulher que caiu de jet ski é encontrado com chave de veículo na mão

Jéssica Oliveira estava desaparecida desde a última quinta-feira (22) quando caiu do jet ski nas proximidades da Praia da Lua 24/02/2018 às 16:46 - Atualizado em 24/02/2018 às 16:48
Show show praia da lua
Praia da Lua, local onde as buscas estavam sendo feitas. Foto: Arquivo/AC
acritica.com Manaus (AM)

O corpo de Jéssica Oliveira foi encontrado na manhã deste sábado (24), por volta das 9h40, nas proximidades da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Zona Rural de Manaus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM).

Jéssica estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (22), quando caiu de um jet ski sem colete salva-vidas por motivo desconhecido, próximo à Praia da Lua.

Segundo o CBMAM, os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar, após o corpo ser localizado boiando. De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, o corpo estava inchado, em estado avançado de decomposição e com uma chave de jet ski na mão.

A presença da chave levantou as suspeitas de que o corpo seria de Jéssica, informação confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) horas depois da remoção do corpo.

Os bombeiros haviam começado as buscas por Jéssica na manhã dessa sexta-feira (23). Por meio de nota, a Marinha do Brasil informou que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Publicidade
Publicidade