Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo de protético dentário é encontrado em consultório no bairro Cidade de Deus

A vítima, Ildo Alves da Silva, 50, estava amarrada e teria sido perfurada por uma arma branca, provavelmente faca 14/08/2015 às 11:36
Show 1
A Polícia Militar ainda não tem nenhuma pista de quem cometeu o homicídio. As câmeras de vigilância presentes no local serão utilizadas nas investigações
Rafael Seixas e Édria Caroline Manaus (AM)

Por volta das 8h desta sexta-feira (14), o corpo do protético dentário Ildo Alves da Silva, 50, foi encontrado por um mototaxista (não identificado) em seu consultório, localizado na rua Santa Rosa, conjunto Braga Mendes, Cidade de Deus, Zona Leste. A vítima estava amarrada e teria sido perfurada por uma arma branca, provavelmente faca.

Segundo informações de populares repassadas ao sargento Aldecyr Mota, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o mototaxista teria visto a moto da vítima, modelo CG Honda Titan, vermelha, de placa JXL-2786, atrapalhando o trânsito, pois estava parada no meio da rua, então decidiu estacioná-la. Como o protético era conhecido na rua, o mototaxista decidiu ir ao consultório para lhe avisar sobre a motocicleta, mas, ao chegar ao local, se deparou com o corpo da vítima.

Amigos de Ildo Alves da Silva, que não quiseram se identificar, informaram ele era um senhor trabalhador, que não tinha envolvimento com tráfico de drogas e que nem morava no bairro, apenas mantinha o consultório na localidade.

A Polícia Militar ainda não tem nenhuma pista de quem cometeu o homicídio. As câmeras de vigilância presentes no local serão utilizadas nas investigações. 

Publicidade
Publicidade