Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
Manaus

Corpo de travesti é encontrado no ramal da Prainha, na Zona Norte de Manaus

Indivíduo foi encontrado de bruços e supostamente foi morto a pauladas. Esse é o segundo cadáver recolhido na área somente nesta semana



1.jpg Corpo foi levado pela viatura do IML para procedimentos de identificação no Instituto
29/11/2013 às 19:50

Um homem ainda não identificado, com cerca de de 1,60 metros de altura, foi encontrado morto com um golpe na cabeça, supostamente ocasionado por pauladas, a cinco metros da pista do ramal da Prainha, no conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

O cadáver foi recolhido por volta das 17h desta sexta-feira (29) a, aproximadamente, um quilômetro e meio do corpo e cabeça encontrados nas últimas terça (26) e quinta-feira (28), respectivamente, em um cemitério indígena.

A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima fosse um travesti, visto que o indivíduo trajava bermuda jeans, blusa branca e um collant preto. No local, próximo ao corpo, estava uma sacola com cinco peças de roupa e um boleto bancário com identificação não revelada pelos policiais militares.

De acordo com o cabo João Gilmar da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura foi deslocada até o local por meio de denúncia dos moradores e constataram que o indivíduo pode ter sido executado ainda na tarde desta sexta. “A vítima foi encontrada ainda com muito sangue, por isso acreditamos que crime foi cometido hoje”, informou.

Viaturas da 15ª Cicom, do Instituto de Criminalística da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os trabalhos preliminares de identificação. O corpo foi encaminhado no início da noite ao IML e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.