Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
Manaus

Corpo de um bebê recém-nascido é encontrado dentro de uma sacola de lixo na Zona Norte

A criança aparentava ter poucas horas de vida e estava com a cabeça do lado de fora da sacola



1.jpg A criança aparentava ter poucos meses de vida e estava com a cabeça do lado de fora da sacola
15/03/2014 às 18:23

Uma criança aparentando ter poucas horas de vida foi encontrada morta dentro de um saco de lixo com a cabeça para fora, na rua Arterial, bairro Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, por volta das 15h.

Segundo informações dos moradores da área que encontraram o corpo do bebê, um carro que passava pelo local teria atingido parte da sacola sem saber o que havia dentro, mas o corpo não foi esmagado. 



O morador, José Batista, viu a situação e ficou revoltado. "Como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas com um bebê, indefeso, que não pediu pra vir a esse mundo, só pede ser um mostro que fez essa crueldade", criticou.

Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local, isolando a cena do crime, e em seguida acionaram o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção o corpo.

Até a publicação desta edição, ninguém sabia informar quem seria a mãe do bebê, nem quem poderia ter feito isso com a criança. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.