Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Corpo decapitado e com vísceras expostas é encontrado dentro de saco no Jorge Teixeira

Esse é o terceiro corpo encontrado decapitado em menos de 24 horas na capital na amazonense 21/07/2018 às 12:19 - Atualizado em 21/07/2018 às 14:52
Show corpo teixeira 1
Foto: Winnetou Almeida
Silane Souza Manaus (AM)

Um corpo decapitado e com as vísceras de fora foi encontrado na manhã deste sábado (21) no beco Doutor Alecrim, bairro Jorge Teixeira, IV etapa, Zona Leste de Manaus. A vítima é do sexo masculino e estava com braços e pernas amarrados. A cabeça estava junto com o corpo dentro de um saco de fibra, deixado no meio da rua. Esse é o terceiro corpo encontrado decapitado em menos de 24 horas na capital.

De acordo com moradores, o corpo deve ter sido deixado no local de madrugada. “Ouvimos os cachorros latirem, entre 1h e 2h, mas não levantamos para verificar o que era. Quando acordamos de manhã o saco já estava no meio da rua”, disse uma moradora que não quis se identificar por temer represália.

O sargento Assis Menezes, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que a polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Segurança (Ciops). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. 

O perito criminal Tarcísio Bentes, do DPTC, disse que o corpo é de um homem negro, de 1,60 a 1,70 de altura, e 20 a 25 anos de idade. “Pelas condições do corpo, a morte aconteceu há 5h ou 8h. Foi morto em outro lugar e deixado aqui. Estava com uma bermuda preta, meias e com cerca de 13 perfurações de arma branca”, afirmou. 

Publicidade
Publicidade