Publicidade
Manaus
BUSCAS CONCLUÍDAS

Corpo desaparecido após acidente no Rio Negro é encontrado por Bombeiros

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 1h30 do domingo, onde houve a colisão de uma lancha pertencente ao Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) com uma embarcação do tipo esporte e recreio 11/04/2016 às 14:13
Show 20160411102746
As buscas ao corpo desaparecido desde a madrugada do último domingo (10), foram concluídas com êxito na manhã desta segunda-feira (11)
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Na manhã desta segunda-feira (11), as buscas do Corpo de Bombeiros do Amazonas a fim de encontrar um corpo desaparecido nas águas do Rio Negro foram concluídas. Iniciadas desde às 7h domingo (10), as buscas se concentraram nas proximidades da Praia da Lua.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 1h30 do domingo, onde houve a colisão de uma lancha pertencente ao Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) com uma embarcação do tipo esporte e recreio. Oito pessoas se envolveram no acidente, e um homem, havia desaparecido.

Em cada uma das embarcações haviam quatro pessoas sete delas sofreram leves lesões, porém, no momento do impacto, um integrante da lancha civil que colidiu no momento do impacto, foi jogado na água.

A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiro foram acionados, ainda tentou-se realizar buscas no local, mas devido às condições naturais desfavoráveis não conseguiram efetuar o pronto resgate. Os bombeiros informaram ainda que o corpo foi encontrado pela equipe do sargento Branches.

Publicidade
Publicidade