Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
ZONA OESTE

Corpo é encontrado com pés amarrados a pedras próximo da Marina do Davi

O corpo em avançado estado de decomposição foi identificado como sendo de José de Alencar da Silva Farias



CORPO.JPG Foto: Jander Robson
02/08/2018 às 16:39

O corpo de José de Alencar da Silva Farias, 53, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (02), nas águas do Rio Negro, próximo a Prainha, na Marina do Davi, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Ele estava com os pés amarrados a duas pedras e possuía um corte profundo na cabeça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era procurada há alguns dias e militares da corporação faziam mergulhos a procura do corpo. Segundo o sargento Braz, dos Bombeiros, nas pernas tinham duas pedras pequenas cujo objetivo era fazer com que o corpo ficasse no fundo.

Segundo o sargento, familiares sabem quem o matou e o suspeito é procurado pela Polícia Civil. A vítima era moradora de uma comunidade no Tarumã. A motivação, no entanto, é desconhecida pela Polícia Civil. O corpo que estava em estado de decomposição foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.