Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Corpo é encontrado com sinais de estrangulamento e esfaqueado em um estaleiro no bairro Compensa

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime


05/06/2015 às 16:15

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, com sinais de estrangulamento, pauladas e esfaqueado, na tarde desta sexta-feira (5), no terreno de um estaleiro localizado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O fato ocorreu nas proximidades da Ponte Rio Negro.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares que encontraram o corpo, já com sinais de violência.

Ainda conforme a PM, populares informaram que o homem era visto consumindo drogas pela região.  Nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta matéria.

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.



publicidade
publicidade
Curiosidade: nos primeiros anos, jornal A Crítica foi ‘onzeorino’
Mortes violentas no Amazonas diminuíram 5% no 1º trimestre, diz SSP
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.