Publicidade
Manaus
POLÍCIA

Corpo é encontrado em ramal com olhos furados e com a inscrição Comando Vermelho

Cadáver foi encontrado amarrado por moradores do Ramal Bons Amigos, no quilômetro 26 da AM-010. Esse é o segundo corpo achado, nessa sexta-feira (17), com marcas que fazem alusão à facção criminosa 17/08/2018 às 18:14 - Atualizado em 17/08/2018 às 18:27
Show iml b58b6385 ce4a 494e 99d8 746abd23ea68
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores amarrado, na manhã desta sexta-feira (17), no Ramal Bons Amigos, no quilômetro 26 da AM-010 (Manaus-Itacoatiara). 
O cadáver estava com os olhos furados e com cortes de faca que formavam a inscrição da facção criminosa Comando Vermelho (CV), de acordo com informações do tenente Gilson, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência.

Ainda segundo o tenente, por volta de 8h de hoje, a 26ª Cicom recebeu informações de que um cadáver havia sido encontrado no ramal. No local, os policiais encontraram o corpo que, em seguida, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até a publicação desta matéria, o corpo não havia sido reconhecido por nenhum familiar. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro corpo encontrado com marca 'CV'

Na madrugada desta sexta-feira (17), o corpo de um homem também não identificado foi encontrado esquartejado e com sinais de tortura dentro do porta-malas de um carro, que estava abandonado na rua 1 do bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus, próximo a um shopping na avenida Grande Circular.

Segundo a perícia criminal, o corpo da vítima, com idade entre 25 e 35 anos, estava com as letras “CV” escritas no tórax, que faz apologia à facção Comando Vermelho.

 

Publicidade
Publicidade