Domingo, 18 de Agosto de 2019
Manaus

Corpo é encontrado enrolado em rede na Zona Leste de Manaus

De acordo com os peritos criminais que estiveram no local, a vítima possui uma marca de tiro na cabeça e dois cortes no braço esquerdo.



1.jpg A vítima apresenta um tiro na cabeça e dois cortes no braço esquerdo
01/05/2013 às 15:12

Na manhã desta quarta-feira (01), por volta das 8h20, um corpo foi encontrado em uma calçada, próximo a um matagal, da travessa Eixo da Castanheira, no bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus. Um pedestre, que não quis se identificar, passava na via e se surpreendeu ao ver o corpo enrolado em uma rede.

O pedestre acionou a viatura da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi até o local onde o corpo do pintor Gaspar Alves Vieira, de 48 anos.

De acordo com os peritos criminais que estiveram no local, a vítima possui uma marca de tiro na cabeça e dois cortes no braço esquerdo. Gaspar estava vestindo uma camisa de cor vermelha com listras brancas, além de uma bermuda jeans.


O corpo estava enrolado em uma rede roxa e tem duas tatuagens no braço esquerdo, uma com o desenho de carpa e outra escrito 'Dorinha', além de uma terceira tribal no braço direito. De acordo com o tenente Camilo Lelis da 25ª Cicom, possivelmente o corpo foi colocado no local durante a madrugada, isso porque durante a noite foram feitas rondas na via e nada foi constatado.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a retirada do corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Gaspar possuía uma passagem pela polícia em 2009, pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) o prenderam com um quilo e meio de maconha prensada enterrada no quintal de sua casa no bairro monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus, e mais 14 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.