Corpo é encontrado enrolado em rede na Zona Leste de Manaus
De acordo com os peritos criminais que estiveram no local, a vítima possui uma marca de tiro na cabeça e dois cortes no braço esquerdo.

Na manhã desta quarta-feira (01), por volta das 8h20, um corpo foi encontrado em uma calçada, próximo a um matagal, da travessa Eixo da Castanheira, no bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste de Manaus. Um pedestre, que não quis se identificar, passava na via e se surpreendeu ao ver o corpo enrolado em uma rede.
O pedestre acionou a viatura da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi até o local onde o corpo do pintor Gaspar Alves Vieira, de 48 anos.
De acordo com os peritos criminais que estiveram no local, a vítima possui uma marca de tiro na cabeça e dois cortes no braço esquerdo. Gaspar estava vestindo uma camisa de cor vermelha com listras brancas, além de uma bermuda jeans.
O corpo estava enrolado em uma rede roxa e tem duas tatuagens no braço esquerdo, uma com o desenho de carpa e outra escrito 'Dorinha', além de uma terceira tribal no braço direito. De acordo com o tenente Camilo Lelis da 25ª Cicom, possivelmente o corpo foi colocado no local durante a madrugada, isso porque durante a noite foram feitas rondas na via e nada foi constatado.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a retirada do corpo da vítima e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Gaspar possuía uma passagem pela polícia em 2009, pelo crime de tráfico de drogas.
Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) o prenderam com um quilo e meio de maconha prensada enterrada no quintal de sua casa no bairro monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus, e mais 14 trouxinhas de pasta base de cocaína.