Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Manaus

Corpo é encontrado no ramal do Brasileirinho, na Zona Norte, com sinais de espancamento

o corpo apresentava graves sinais de agressão no rosto da vítima, provavelmente ocasionada por uma barra de ferro ou perna manca. A suspeita é de que o homem foi morto em outro local e desovado ramal a durante a madrugada



1.jpg Vítima aumentou a estatística negativa do Ramal do Brasileirinho, já conhecido ponto de "desova"
17/01/2016 às 11:53

Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto com sinais de espancamento na manhã deste domingo (17), próximo a um matagal localizado no quilômetro 4 do ramal do Brasileirinho, no loteamento João Paulo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o corpo apresentava graves sinais de agressão no rosto da vítima, provavelmente ocasionada por uma barra de ferro ou perna manca. A suspeita é de que o homem foi morto em outro local e desovado ramal a durante a madrugada.

Segundo o sargento Pedrosa Dácio, lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por populares que transitavam pelo local. O caso foi registrado no 30º Distrito Integrao de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.