Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Manaus

Corpo é encontrado no Rio Negro, próximo ao PAC do Educandos, na manhã desta terça (16)

Segundo a Polícia Civil, a vítima não apresentava sinais de violência; suspeita é que o corpo seja de um aposentado desaparecido desde o último dia 10



1.jpg O corpo foi removido por policiais e o Corpo de Bombeiros, pela manhã
16/09/2014 às 10:20

O corpo de um homem com idade avançada foi encontrado na madrugada desta terça-feira (16) boiando no Rio Negro, próximo ao Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Educandos, no bairro de mesmo nome, localizado na Zona Sul de Manaus.

A primeira chamada referente à ocorrência aconteceu por volta das 4h, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas. Os policiais e o Corpo de Bombeiros removeram o cadáver, que não trazia sinais aparentes de violência física.



Também foram encontrados alguns documentos na roupa do homem, como uma carteira de identidade com o nome Flávio Rodrigues Travassos. A PC investiga se o mesmo pertence à vítima, uma vez que o cadáver já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Ainda segundo a PC, o nome é o mesmo de um aposentado dado como desaparecido desde o último dia 10 de setembro. O corpo foi encaminhado à perícia técnica para determinar a identidade e as causas da morte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.