Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Manaus

Corpo é encontrado no terreno da SMTU, no Bairro da Paz

O homem, identificado como Ronilson Silva, foi morto a tiros e, segundo vizinhos, era usuário de drogas



1.jpg Segundo vizinhos, o homem era usuário de droga, vendia entorpecente e estava envolvido com roubos
02/05/2015 às 15:12

O corpo de um homem identificado como "Ronilson de Jesus da Silva ", o "Bola", foi encontrado  em um matagal dentro do parqueamento da Superintendência  de Transportes Urbanos (SMTU),  no bairro da Paz,  na Zona Centro-oeste, no início da tarde deste sábado (2).

Segundo a polícia, a vítima foi assassinada a tiros, possivelmente durante a madrugada, pois os vizinhos chegaram a ouvir barulho de tiros. Moradores do local disseram que Bola estava morando só  e que durante a madrugada homens armados teriam entrado na casa a procura dele.  A vítima era usuário de droga, vendia entorpecente e estava envolvido com roubos,  segundo os moradores.

As polícias Civil e Militar não  souberam informar como o crime ocorreu. Possivelmente, a vítima pulou o muro da casa dele para ter acesso do terreno da SMTU. Ferido, Bola morreu no local e só  foi descoberto quando um vizinho olhou pelo muro e viu o corpo estendido no chão.

Os policiais da 17ª Companhia Interativa comunitária (Cicom) fora acionados e posteriormente, chamaram a Delegacia Especializada  em Homicídios e Sequestros (DEHS ) e perícia.



Ainda segundo os moradores, Bola teria sido ameaçado de morte recentemente, quando traficantes prometeram incendiar a casa da família dele.  Os familiares se mudaram do local e ele ficou só.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.