Publicidade
Manaus
Manaus

Corpo é encontrado pela polícia neste domingo (8)

O corpo de Serziomar apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e nas costas e estava com as mãos e pés amarrados 08/09/2013 às 13:40
Show 1
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML)
Bruna Souza Manaus, AM

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (8) na rua Modalva, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, próximo da Igreja Batista, no sentido Ponta Negra. O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) foi acionado, por volta das 8h,  por meio do 190 e uma viatura da Polícia Militar foi encaminhada até o local.  O homem foi identificado como Serziomar Costa Ribeiro, 21, apresentava duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça e uma nas costas.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, que informou ainda, que o cadáver foi retirado por servidores do Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame necropsial ainda nesta manhã.

O corpo de Serziomar estava com as mãos e pés amarrados e foi identificado no fim da manhã deste domingo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Publicidade
Publicidade