Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Manaus

Corpo é encontrado pela polícia neste domingo (8)

O corpo de Serziomar apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e nas costas e estava com as mãos e pés amarrados



1.jpg O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML)
08/09/2013 às 13:40

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (8) na rua Modalva, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, próximo da Igreja Batista, no sentido Ponta Negra. O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) foi acionado, por volta das 8h,  por meio do 190 e uma viatura da Polícia Militar foi encaminhada até o local.  O homem foi identificado como Serziomar Costa Ribeiro, 21, apresentava duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça e uma nas costas.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, que informou ainda, que o cadáver foi retirado por servidores do Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame necropsial ainda nesta manhã.



O corpo de Serziomar estava com as mãos e pés amarrados e foi identificado no fim da manhã deste domingo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.