Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Manaus

Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado no Distrito Industrial 2, Zona Leste

O corpo, em profundo "rigor mortis", foi encontrado por populares por volta das 16h20, que chamaram os policiais da 29ª Cicom e do 29º DIP para isolar a área



1.jpg O corpo é de um jovem com idade entre 19 e 21 ano e já foi encaminhado ao IML
02/09/2014 às 21:35

O cadáver de um homem em avançado estado de putrefação foi encontrado na travessa dos Oitis, no Distrito Industrial 2, bairro Zona Leste de Manaus, nas proximidades do conjunto Lula, na tarde desta terça-feira (2). A vítima, que trajava bermuda jeans e uma camisa escura, estava com a pele bastante enegrecida devido à decomposição.

O corpo, em profundo "rigor mortis", foi encontrado por populares por volta das 16h20, que chamaram os policiais da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que imediatamente isolaram a área.



O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado à sede da instituição, onde passará por exames necrológicos para que a causa da morte seja constatada, bem como para que o corpo seja identificado. A assessoria de comunicação da Polícia Civil já informou, no entanto, de que se trata de um jovem, com idade entre 19 e 21 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.