Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Corpo em avançado estado decomposição é encontrado em matagal do bairro Tarumã

Polícia suspeita que o morto seja um ex-presidiário, morador do bairro Petrópolis, que está desaparecido há 12 dias e procurado por tráfico de drogas



1.jpg Cadáver pode ser de ex-presidiário que está desaparecido
16/09/2015 às 18:19

O corpo de um homem foi encontrado enterrado na tarde de hoje (16) em um matagal, situado atrás de um campo de futebol, na rua 1, conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, Zona Oeste.

A polícia acredita que a vítima é Clismam Uchoa Rodrigues, ex-presidiário e morador do bairro Petrópolis. Segundo investigadores do 20º Distrito Integrado de Justiça (DIP), Clismam está com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.



O tio da suposta vítima, Estevão Barroso, informou que o sobrinho está desaparecido há 12 dias. "Ele é usuário e se meteu com uns caras errados aqui desse bairro", disse.

Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima estava algemada e foi enterrada de bruços. Somente uma parte do braço estava do lado de fora. A causa da morte ainda não foi esclarecida por causa do avançado estado de decomposição. O caso será investigado pela Delegacia Especializada e Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.