Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Corpo sem cabeça e com mãos e pés amarrados é encontrado em igarapé no Bariri

Segundo policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por um morador da área. Esse é o segundo encontrado decapitado em menos de 24 horas 21/07/2018 às 10:46 - Atualizado em 21/07/2018 às 11:18
Show corpo xxxx
Foto: Divulgação
Priscila Rosas Manaus (AM)

Corpo de um homem foi encontrado sem cabeça boiando na manhã deste sábado (21) em igarapé da comunidade do Bariri, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. Esse é o segundo encontrado decapitado em menos de 24 horas.

O cadáver, ainda não identificado, está com mãos e pés amarrados. Segundo policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por um morador da área.

A Polícia Técnico Científica da Polícia Civil está atuando na área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do cadáver. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na compensa

O corpo de Janderson Rosário de Souza, 23, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala jogada na noite dessa sexta-feira (20) na rua São Pedro, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Dois recados em folhas de papel foram deixados junto com a mala. Em um deles está escrito, sem correções ou pontuação: “-1 formiguinha safado. Luciano Safado Talarico próximo e L7, Batoré”. 

Publicidade
Publicidade