Domingo, 20 de Outubro de 2019
ZONA SUL

Corpo sem cabeça e com mãos e pés amarrados é encontrado em igarapé no Bariri

Segundo policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por um morador da área. Esse é o segundo encontrado decapitado em menos de 24 horas



corpo_xxxx.JPG Foto: Divulgação
21/07/2018 às 10:46

Corpo de um homem foi encontrado sem cabeça boiando na manhã deste sábado (21) em igarapé da comunidade do Bariri, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. Esse é o segundo encontrado decapitado em menos de 24 horas.

O cadáver, ainda não identificado, está com mãos e pés amarrados. Segundo policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por um morador da área.



A Polícia Técnico Científica da Polícia Civil está atuando na área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do cadáver. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Na compensa

O corpo de Janderson Rosário de Souza, 23, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala jogada na noite dessa sexta-feira (20) na rua São Pedro, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Dois recados em folhas de papel foram deixados junto com a mala. Em um deles está escrito, sem correções ou pontuação: “-1 formiguinha safado. Luciano Safado Talarico próximo e L7, Batoré”. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.