Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Corpos de casal são encontrados enrolados e enterrados em ramal do bairro Jorge Teixeira

Os corpos são de um homem e de uma mulher que estavam desaparecidos. A suspeita é que eles estejam enterrados ali há cerca quatro meses



1.jpg Corpos de casal são encontrados enrolados e enterrados em ramal do bairro Jorge Teixeira
23/02/2016 às 18:20

Dois corpos foram encontrados enrolados em uma lona e enterrados dentro de uma cova rasa na tarde desta terça-feira (23), em um ramal localizado no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Os corpos são de um homem e uma mulher que estavam desaparecidos, porém ainda não foram identificados oficialmente. A Polícia Civil do Amazonas já investigava o paradeiro deles e nesta tarde intensificou as buscas. O local onde estavam os corpos era uma área de difícil acesso.


Nas buscas, participaram tanto policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), como também agentes do Corpo de Bombeiros.

Com base nas características dos corpos, peritos do Instituto de Criminalística afirmaram que as vítimas podem estar enterradas naquele local há aproximadamente quatro meses.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.