Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Corpos de PM e familiares mortos em acidente na BR-174 são transportados neste domingo

O velório da família aconteceu na Funerária São Francisco, localizada no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, onde amigos e colegas de farda do policial estiveram presentes prestando as últimas homenagens



1.jpg A cerimônia fúnebre e o transporte dos corpos foram realizados pelo Governo do Estado, por meio da Polícia Militar, e coordenados pela Diretoria de Promoção Social (DPS)
05/05/2013 às 20:28

No fim da tarde deste domingo (5), os corpos do policial militar João Ferraz da Silva, da esposa, do filho – de apenas 45 dias –  e da mãe foram transportados pela Polícia Militar do Amazonas (PM) para os estados de Roraima e Maranhão. A família morreu após se envolver em um grave acidente no sábado (4), quando o carro que estavam colidiu com um caminhão no KM 196 da BR-174.

O policial era lotado na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e estava no carro a caminho de Boa Vista, em Roraima, onde ia passar as férias com a esposa Ely Dayane Alencar da Silva, com o filho João Gabriel Ferraz de Alencar e com a mãe Maria do Socorro Ferraz da Silva, 64.

O velório da família aconteceu na Funerária São Francisco, localizada no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, onde amigos e colegas de farda do policial estiveram presentes prestando as últimas homenagens.

Os corpos foram escoltados por policiais militares da Força Tática e por batedores da PM até o Aeroporto Eduardo Gomes. João, Ely e o bebê serão enterrados em Boa Vista e foram transladados por um avião fretado. Maria do Socorro foi levada ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e segue, às 22h, para a cidade de Imperatriz, no Maranhão.

A cerimônia fúnebre e o transporte dos corpos foram coordenados pela Diretoria de Promoção Social (DPS) da Polícia Militar do Amazonas. “Ele era um policial querido na corporação e honrou com o seu trabalho no seu pouco tempo na Polícia Militar. Sentimos muito a perda da família”, relatou o tenente coronel PM Fabiano Machado Bó.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.