Publicidade
Manaus
ZONA LESTE

Dois corpos em avançado estado de decomposição são encontrados no Distrito

Um dos corpos do sexo masculino estava sem cabeça. Os dois cadáveres foram achados por catadores de latinhas 09/11/2018 às 19:26 - Atualizado em 09/11/2018 às 19:26
Show decomposi  o 80067b39 bdc6 438e bd57 789570dbc651
Foto: Fábio Oliveira
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados em avançado estado de decomposição, na tarde de sexta-feira (09). Os cadáveres estavam em uma área de mata, localizada no ramal da Gisele, no bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. Um deles estava sem cabeça.

De acordo com a perícia do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), os dois corpos estavam em avançado estado de putrefação e poderiam estar no local há pelo menos três dias. Segundo a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os corpos estavam em um barranco e foram achados por dois catadores de latinhas.

Segundo um sargento da PM, que preferiu manter o nome em sigilo, os dois homens estranharam o forte cheiro vindo do barranco e, ao se aproximarem, se depararam com os corpos. Um deles havia sido decapitado. A perícia não soube informar se eles foram atingidos também por arma de fogo ou arma branca.

Os corpos tiveram que ser removidos com ajuda de militares do Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Civil, o caso será registrado e investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o fechamento desta edição nenhum dos dois havia sido identificado no Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade