Publicidade
Manaus
Manaus

Corpos são encontrados carbonizados dentro de veículo na Zona Leste de Manaus

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, os corpos foram encontrados no banco de trás do veículo, um modelo Citroen C3 que ficou totalmente destruído com as chamas 19/07/2013 às 10:37
Show 1
Os corpos foram encontrados dentro do veículo carbonizado, na zona Leste de Manaus
acritica.com Manaus

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na Rua Chico Mendes, Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (19), por um popular que passava pelo local.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, populares escutaram barulhos de tiros por volta de 5h da manhã e em seguida viram um carro de cor prata fugir do local. E ao avistarem o carro pegando fogo, acionaram uma guarnição do corpo de bombeiros, que encontrou os dois corpos dentro do veículo.

Eles estavam no banco de trás do veículo, um modelo Citroen C3 que ficou totalmente destruído pelas chamas.

Segundo informações de policiais do 30º DIP, que atenderam a ocorrência, as vítimas foram executadas antes de o veículo ser incendiado. Em um dos corpos foi possível identificar uma perfuração de tiro na cabeça.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade