Publicidade
Manaus
Polícia, Acidente de Trânsito, Tráfico de Drogas, igarapé do franco

Corpos são encontrados dentro de igarapé na Zona Oeste de Manaus

De acordo com a polícia as duas vítimas eram ocupantes do veículo modelo Corsa Sedan, de cor prata e placas JXT 8209, que na madrugada desta segunda-feira caiu dentro do igarapé do Franco 25/03/2013 às 21:01
Show 1
Ao saberem do acidente familiares das vítimas foram para o local acompanhar a retirada do veículo de dentro do igarapé
Joana Queiroz e Síntia Maciel Manaus

Os corpos de Alzenir da Silva Pinto e Emerson Sales foram encontrados na manhã desta segunda-feira (25), dentro do igarapé do Franco, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia Alzenir e Emerson eram ocupantes do veículo modelo Corsa Sedan, de cor prata e placas JXT 8209, que por volta das 23h desse domingo (24) à noite caiu dentro do igarapé.

Além de Alzenir e Emerson, John Lenon Cruz de Oliveira, 24, e Renilson Souza Nascimento, e uma terceira pessoa identificada apenas como Tiego, também estavam dentro do veículo.

De acordo com um familiar de Alzenir, o carro no qual eles estavam era alugado.

O grupo teria passado o domingo na casa noturna Beer.com, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus, e ao sair do local para a Zona Oeste – Alzenir e Emerson eram moradores da Compensa-, o carro estava sendo pilotado por John Lenon.

“Ele estaria trafegando a 100km/h, pela avenida Brasil. Ao tentar diminuir a velocidade do carro não conseguiu e puxou o freio de mão, nisso o carro bateu contra um poste de iluminação capotou e caiu dentro do igarapé”, relata o familiar de Alzenir, que preferiu não se identificar.

Na ocasião do acidente uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, socorreu John Lenon e Renilson, que foram conduzidos para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Antônio. A dupla portava 18 trouxinhas de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 842.

Os familiares de Alzenir e Emerson ao saberem do capotamento foram para o local acompanhar a retirada do Corsa Sedan de dentro do igarapé. Por volta das 12h, os dois corpos foram encontrados.

O corpo de Thiego Oliveira da Silva foi encontrado na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h,  próximo ao Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, localizado na Avenida Brasil, s/nº, Santo Antonio, Zona Oeste.

Publicidade
Publicidade