Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Manaus

Corre Campo encerrará disputa entre os bumbás de Manaus neste domingo (11)

O Festival Folclórico do Amazonas que acontece até o dia 2 de setembro no Centro Cultural Povos da Amazônia, já contou com as apresentações dos bois Garanhão, responsável por abrir o festival e o Brilhante, que se apresentou na noite desse sábado (10)



1.jpg Boi-bumbá Corre Campo
11/08/2013 às 16:33

O bumbá Corre Campo fechará as apresentações dos bois de Manaus durante a noite deste domingo (11), na 57ª edição do Festival Folclórico do Amazonas, que acontece desde a última sexta-feira (9) no Centro Cultural Povos da Amazônia, localizado na Bola da Suframa, Zona sul de Manaus.

O evento que acontece até o dia 2 de setembro, já contou com as apresentações dos bois Garanhão, responsável por abrir o festival e o Brilhante, que se apresentou na noite desse sábado (10).



A apuração com resultado da disputa dos bois será conhecida na segunda-feira (12), às 14h, no auditório do CCPA. “No domingo, vamos resgatar um pouco da nossa história e levar para a arena o boi Tira Prosa, mas ele não participa da disputa dos bois, e também a quadrilha Marupiara”, contou o presidente da AMBM, Raimundo Nonato Torres.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.