Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Corregedoria da Polícia Civil vai investigar morte de homem em cela de delegacia em Manaus

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, Robervaldo Rodrigues da Silva, 53, foi encontrado morto na carceragem da delegacia no início da manhã deste sábado



1.jpg De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, Robervaldo Rodrigues da Silva, 53, foi encontrado morto na carceragem da delegacia no início da manhã
20/07/2013 às 12:54

As circunstancias da morte de Robervaldo Rodrigues da Silva, 53, no início da manhã deste sábado (20) serão investigadas pela Corregedoria da Polícia Civil do Amazonas. Roberval foi encontrado morto dentro de uma das celas do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Rua Chico Mendes, bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada no primeiro momento e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e os procedimentos cabíveis para avaliar e determinar a real causa da morte, por meio do exame de necrópsia.



Ainda segundo a assessoria, o Delegado Geral Josué Rocha reforçou que a Polícia Civil tomará as devidas providências a respeito do caso e as informações sobre o laudo de necrópsia e o resultado das investigações serão divulgadas após a conclusão dos procedimentos.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.