Publicidade
Manaus
Manaus

Corretor de imóveis é preso acusado de roubar notebook de médico dentro de SPA

A PC informou também que após o depoimento prestado na delegacia, o corretor de imóveis foi conduzido para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital 03/12/2015 às 19:26
Show 1
O furto ocorreu dentro do Serviço de Pronto Atendimento do bairro São Raimundo
kamyla gomes ---

O corretor de imóveis identificado como Jone Ildefonso, de 41 anos, foi preso no fim da noite da última quarta-feira (2), após furtar dentro de um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), o notebook de um médico plantonista, que teve o nome preservado. O fato ocorreu no bairro São Raimundo, na Zona Oeste da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava recebendo atendimento, quando o médico saiu do consultório para buscar um material. Ele se aproveitou da ausência e furtou o objeto que estava em cima da mesa.

Conforme policiais militares da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito havia sido detido pelos populares. “Ele saiu do consultório e, em seguida tentou invadir um táxi, para assim empreender fuga, mas populares perceberam a ação e o detiveram até a chegada da polícia”, esclareceu os policiais.

Ainda de acordo com a PM, quando o médico retornou para o consultório, o mesmo sentiu falta do seu notebook e então acionou a Polícia Militar.

Em depoimento na delegacia, o corretor de imóveis alegou que usaria o táxi com destino até o Centro da Cidade. Com ele foi apreendido o notebook e o mesmo não informou os motivos do furto.

A Polícia Militar também informou que em nenhum momento o suspeito reagiu a prisão.

Ao ser detido, o suspeito foi primeiramente encaminhado para o 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), de lá, foi conduzido para o 19°, para continuação dos procedimentos cabíveis.

A PC informou também que após o depoimento prestado na delegacia, o corretor de imóveis foi conduzido para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital. 


Publicidade
Publicidade