Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
RESGATE

Cutia adulta é resgatada ferida em condomínio de luxo no bairro Ponta Negra

Animal foi encontrado ferido na pata direita e conduzido ao Ibama para ser tratado. Batalhão disponibiliza o número 98842-1547 para contato direto



cotia.jpg Foto: Divulgação
06/03/2018 às 11:17

Uma cutia adulta foi resgatada na madrugada desta terça-feira (6) em uma residência localizada no condomínio Alphaville, localizado no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Ferido, o animal silvestre foi conduzido ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) para ser tratado.

Segundo o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), o animal foi resgatado com um ferimento na pata direita. A cutia é adulta, fêmea e foi levada ao Ibama para ser reinserida à natureza.



O Batalhão alerta a população que para qualquer denúncia sobre tráfico ou prisão de animal silvestre, o número para contato direto é o (92) 98842-1547 ou no endereço da unidade, localizada na Vila Olímpica, acesso pela Rua Álvaro Maia, Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.