Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
JORGE TEIXEIRA

Homem é morto com seis tiros no corpo em frente à casa em que morava, na Zona Leste

Vítima estava sentada na calçada quando dois homens se aproximaram em um carro e começaram a atirar



crime.jpg Conforme vizinhos da vítima, ele não tinha envolvimento com crimes e era querido na comunidade (Foto: Gilson Mello)
22/07/2017 às 09:52

Dois homens, ainda não identificados,  mataram com seis tiros pelo corpo, um cozinheiro identificado como Cláudio Máximo dos Anjos de Souza, na Rua Pantanal, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. O crime ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (21), na frente da casa da vitima. 

Segundo amigos da vítima, que pediram para não serem identificados, o cozinheiro estava sentado na calçada da casa dele com amigos e familiares, quando dois homens se aproximaram em um carro e começaram a atirar contra Cláudio. Desesperado, o cozinheiro ainda tentou fugir correndo para dentro da casa, mas foi perseguido e morto no quintal da casa. 



Segundo informações da Delegacia Especializada em Crimes e Sequestros  (DEHS), o crime ocorreu por volta das 22h30. Dois tiros atingiram a cabeça, um no braço direito, um no abdômen, um nas costas e um no braço esquerdo. 

Conforme vizinhos da vítima, ele não tinha envolvimento com crimes e era querido na comunidade. Familiares de Cláudio não quiseram comentar sobre o caso, mas um irmão disse que ele foi morto de forma covarde e injustamente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.