Publicidade
Manaus
Manaus

Crânio humano sem mandíbula é encontrado na orla de Manaus

Um popular passeava pela região próxima à margem do rio Negro quando avistou o crânio em avançado estado de decomposição e acionou os bombeiros 25/11/2015 às 10:13
Show 1
Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros
ACRITICA.COM Manaus

Um crânio humano, sem a mandíbula, foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (25) na orla sul de Manaus, próximo à sede do pelotão fluvial do Corpo de Bombeiros, na av. Sete de Setembro, no Centro.

Um popular passeava pela região próxima à margem do rio, que está em nível baixo, quando avistou o crânio e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 7h. O crânio estava em terra e se encontrava em avançado estado de decomposição.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o crânio, que passará por análise de perícia e de identificação. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

Ana Carolina

No início deste mês, na orla oeste da cidade, na região do bairro São Raimundo, o tronco da jovem Ana Carolina, de 18 anos, foi encontrado boiando as margens do rio Negro, sem a cabeça e sem os membros.

Ela foi esfaqueada e esquartejada, e teve várias partes do corpo jogadas em um igarapé da Zona Norte da cidade. Logo depois, outras partes do corpo dela foram encontradas. Desta vez, a polícia achou os braços e pernas da moça.

Até então, somente a cabeça ainda não havia sido encontrada. A polícia não confirmou se o crânio pertence à Ana Carolina, o que só poderá ser confirmado após perícia. Parte do bando que matou a moça já está preso, outros estão foragidos.

Publicidade
Publicidade