Sábado, 20 de Julho de 2019
CENTRO-SUL

Cratera na rua Pará é tapada após mais de 48 horas pela Prefeitura de Manaus

O buraco se abriu após o rompimento de uma rede de distribuição da concessionária de água Manaus Ambiental, de acordo com a Prefeitura de Manaus



buraco_1234.JPG Fotos: Márcio Silva
19/12/2017 às 20:32

A cratera que abriu entre a rua Pará e a avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul, foi fechada na noite desta terça-feira (19) após mais de 48 horas do incidente, registrado na manhã do último domingo (17).

Trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) continuam trabalhando na recomposição da massa asfáltica e a previsão é  que a partir das 22h ainda de hoje o trânsito seja liberado na via.

Segundo o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, agora a pasta irá fazer um levantamento  de todas as frentes de trabalho e cobrar o ressarcimento da obra da empresa Manaus Ambiental. “Ainda não  temos esses valores fechados, mas com certeza faremos a cobrança”, afirmou Rotta.

A cratera se abriu após o rompimento de uma rede de distribuição da concessionária de água Manaus Ambiental, de acordo com a Prefeitura de Manaus.

O incidente levou os internautas manauenses a criar uma série de memes nas redes sociais ironizando o fato. Numa delas, postada na página do “Trânsito Manaus” no  Facebook e no  Instagram, o prefeito Artur Neto (PSDB)  é retratado numa fotomontagem dentro do referido buraco com as mãos fazendo o “V” da vitória com a legenda “Artur faz surpresa de Natal e inicia obra do metrô de Manaus na esquina da Pará com a Djalma Batista”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.