Publicidade
Manaus
Manaus

Crateras em via do Nova Cidade prejudicam trânsito de veículos e pedestres

O acumulo de água, empossada por conta das crateras que se abriram na via, prejudica ainda os pedestres, que temem a todo o momento serem atingido por lama espalhadas na passagem de veículos 17/10/2013 às 17:51
Show 1
A assessoria de imprensa da Seminf, adiantou que por se tratarem de vias de grande movimento, elas devem receber prioridade no trabalho de recapeamento de vias, feito pela Prefeitura de Manaus
JOELMA MUNIZ Manaus (AM)

Uma das principais vias de acesso do bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, a rua Delfi está praticamente "engolindo" os carros que se arriscam a trafegar sobre ela, em grandes poças de lama. Imagens enviadas à reportagem de ACRITICA.COM pelo morador Alair Lima mostram a precariedade do local.

Os problemas de infraestrutura asfáltica também se expandem para a rua Lacoruna, que fica de esquina com a Delfi. O acúmulo de água, empossada por conta das crateras que se abriram na via, prejudica também os pedestres, que temem a todo o momento serem atingidos por lama espalhadas na passagem de veículos e precisam ter cuidado redobrado ao atravessarem a rua.

Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a demanda da comunidade será encaminhada ao Distrito de Obras responsável pelo bairro Santa Etelvina e o Nova Cidade. Mas adiantou que, por se tratarem de vias de grande movimento, devem receber prioridade no trabalho de recapeamento de vias, feito pela Prefeitura de Manaus.

Publicidade
Publicidade