Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Criança atingida por tiro na cabeça morre em hospital na Zona Leste de Manaus

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas e o caso será investigado



1.jpg A criança deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Infantil da Zona Leste (Joãozinho)
25/06/2013 às 15:54

 A direção do Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho) informou na tarde desta segunda-feira (25) que a paciente Ana Bianca de Araújo Gomes, de 6 anos, foi a óbito às 13h30 , durante cirurgia para a retirada de projétil alojado em seu crânio. O procedimento foi adotado como último recurso cirúrgico-terapêutico da equipe, para tentar salvaguardar a vida da criança, o que não foi possível devido à gravidade do quadro inicial.

A criança estava internada na unidade desde a madrugada onde já chegou em estado crítico e passou a ser acompanhada pela equipe de neurocirurgia do Hospital, até que seu quadro indicasse a possibilidade de ingresso no Centro Cirúrgico, o que ocorreu por volta das 12h.



A criança foi atingida por um tiro na cabeça, em sua casa localizada entre os becos Antonio Passo de Miranda e Paysandu, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. 

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas e o caso é investigado por policiais do 3° Distrito Integrado de Polícia.

*Com informção de assessoria.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.