Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Manaus

Criança autista cai de varanda no Centro de Manaus

O sargento da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Aldamir Motta, contou que a criança estava brincando na varanda, quando resolveu pular para o telhado do vizinho



1.jpg A tutora da criança acionou o 190 que encaminhou uma viatura para verificar a situação
08/12/2015 às 12:30

Uma criança autistas de 10 anos caiu da varanda da casa onde mora com a tutora, e na queda atingiu boa parte do telhado da casa vizinha, onde atualmente serve como local de ferro velho. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (8), na vila Betel, na rua Ipixuna, no Centro de Manaus.

O sargento da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Aldamir Motta, contou que a criança estava brincando na varanda, quando resolveu pular para o telhado do vizinho. Na ocasião, o menino ultrapassou o telhado da casa vizinha e ficou preso entre os entulhos.



A tutora da criança acionou o 190 que encaminhou uma viatura para verificar a situação. No local, a polícia acionou ajuda do corpo de bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por causa da dificuldade de acesso ao local do acidente, os bombeiros precisaram serrar o portão da casa vizinha, para conseguir retirar a vítima. O menino foi encaminhado com dores lombar para o Pronto-Socorro da Criança, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus e seu estado é estável.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.