Sábado, 16 de Novembro de 2019
Manaus

Criança de 1 ano e 3 meses morre afogada dentro de balde com água, na Zona Norte de Manaus

Familiares notaram a ausência da vítima, quando a encontraram de pernas pra cima dentro de um balde com água de 18 litros. Mesmo abalados, os familiares registraram o fato no 6° DIP. 



1.jpg O caso foi registrado no 6° DIP.
11/06/2015 às 15:50

Uma menina identificada como A.H.L, de um ano e três meses de idade, foi encontrada afogada dentro de um balde com água no fim da tarde da última quarta-feira (10), em uma residência localizada na rua Clara Silva, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC), parentes da menina informaram que a pequena estava na casa do tio brincando com outras crianças, todos menores de idade. Familiares sentiram falta da vítima e a encontraram emborcada dentro de um balde de 18 litros com água.



Parentes ainda tentaram reanimar a criança e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar, a menina já estava sem vida. De acordo com investigadores do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mãe estava trabalhando quando soube do ocorrido. 

Investigadores informaram que a mãe foi acompanhada do irmão registrar o boletim de ocorrência (B.O.) e que todos estavam bastante abalados e tristes com o fato. O caso foi registrado no 6° DIP. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.