Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Menina de 2 anos morre após ser atropelada por ônibus na Cidade Nova, em Manaus

Segundo a PM, a criança estava acompanhada do pai antes de ser atingida pelo coletivo. Ela foi levada a um hospital, mas não resistiu 12/07/2018 às 09:43 - Atualizado em 12/07/2018 às 09:48
Show jo ozinho
A criança morreu no hospital por volta das 22h40 dessa quarta-feira (11) (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um menina de 2 anos de idade, identificada como Adrya Vitoria de Souza Vieira, morreu no Hospital “Joãozinho” – Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, em Manaus, após ser atropelada por um ônibus na noite dessa quarta-feira (11) na rua 25 do conjunto Buritis, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

O acidente aconteceu por volta das 19h de ontem (11). O ônibus envolvido pertence à empresa Açaí Transportes. Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e afirmaram que a criança estava na companhia do pai antes de ser atingida pelo coletivo.

Após ser atropelada, a menina chegou a ser levada para a unidade hospitalar, mas por volta das 22h40 não resistiu e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) atestou que as causas da morte da criança foram anemia aguda, explosão do fígado, traumatismo torácico abdominal e ação contundente.

A reportagem do Portal A Crítica entrou em contato com a assessoria de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e aguarda posicionamento sobre o acidente de trânsito.

Publicidade
Publicidade