Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Criança de 21 dias morre asfixiada com o leite materno

Júlia deu de mamar para a filha durante a madrugada e a colocou no berço para dormir. Após alguns minutos ela constatou que o bebê estava sem respirar 



1.jpg Vitória foi levada as pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia e chegou sem vida
17/12/2012 às 09:19

Na madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 5h, a dona de casa Julia Gaziela Caetano da Silva, de 22 anos, perdeu a filha de apenas 21 dias. A criança morreu asfixiada com o leite materno na Zona Norte de Manaus.

A pequena Vitória Graziela Caetano Maciel, que iria completar um mês de vida nos próximos dias, faleceu depois da mãe lhe dar o leite antes de dormir.



Segundo informações de policiais que registraram o caso, Júlia deu de mamar para a bebê durante a madrugada e a colocou no berço. Após alguns minutos a mãe foi ver como Vitória estava e percebeu que a menina estava roxa, sem respiração e se desesperou.

O fato aconteceu na casa da família localizada na passagem Airton Sena, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Vitória foi levada as pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia e chegou sem vida.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda liberação da família para a realização do sepultamento.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.