TRAGÉDIA

Criança de 6 anos morre durante incêndio em casa de madeira na Zona Leste

Outras duas crianças foram resgatadas por vizinhos com vida. Populares informaram aos bombeiros que os pais das crianças estavam fora de casa, trabalhando, no momento do ocorrido, no bairro São José 2

Filipe Távora
12/06/2020 às 15:00.
Atualizado em 10/03/2022 às 07:53

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma criança de seis anos, identificada como Alecsandro Erick Barbosa da Silva, morreu carbonizada em um incêndio ocorrido em uma casa de madeira localizada no beco Boa Sorte, no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (2).

O caso ocorreu por volta das 10h06. Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, constatou que populares haviam conseguido retirar o corpo da criança da residência, além de outras duas, de nove e seis anos. Uma delas está ferida e a outra, ilesa, conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Populares informaram aos bombeiros que o pai das crianças estava fora da casa, trabalhando, no momento do ocorrido.

O pai das crianças, que teve a identidade preservada, afirmou que a suspeita dos populares é de que o incêndio tenha sido causado por fiação elétrica exposta.

Conforme o homem, a mãe está desesperada. “Eu estou sem chão. Não estou nem preocupado com as coisas e sim com meu filho”, disse. Segundo ele, a companheira havia saído da residência, antes do ocorrido, para comprar comida.

O incêndio havia sido controlado antes da chegada dos bombeiros, de acordo com a CBMAM.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por