Publicidade
Manaus
SAÚDE

Criança de 7 anos baleada na cabeça durante execução tem quadro estável em hospital

A menina passou por um procedimento cirúrgico e permanece na UTI do Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste, sob observação médica 19/07/2018 às 08:49 - Atualizado em 19/07/2018 às 08:53
Show susam agora
A garota de 7 anos deu entrada na unidade de saúde na noite dessa quarta-feira (18) (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma menina de 7 anos, que foi baleada na cabeça durante uma execução na noite dessa quarta-feira (18), no bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus, tem quadro de saúde estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Leste. O boletim médico foi divulgado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo a Susam, a criança deu entrada na unidade de saúde por volta das 21h26 de ontem (18), vítima de arma de fogo na região do crânio. Conforme a secretaria, a garota de 7 anos, foi submetida a um procedimento cirúrgico e tem quadro estável. Ela se encontra na UTI da unidade hospitalar sob observação médica.

A garota foi atingida durante o assassinato de Márcio Rebelo dos Santos, 26, conhecido como "Pitbull". De acordo com informações de policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o criminoso chegou em um carro preto não identificado, efetuou os disparos e fugiu.

Após ser atingida, a menina de 7 anos foi encaminhada para a unidade de saúde da cidade. A polícia não informou as circunstâncias que a pequena foi atingida.

Publicidade
Publicidade