Publicidade
Manaus
Manaus

Criança de dois meses é encontrada morta em casa e mãe e padrasto são principais suspeitos

A mãe e padrastro, que moravam no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, teriam negligenciado a criança enquanto dormia. O caso está registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e aguarda resultado dos laudos periciais 20/10/2014 às 21:06
Show 1
Caso foi registrado no 14º DIP, localizado no mesmo bairro da família, Jorge Teixeira, Zona Leste
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

Um bebê de dois meses de vida do sexo feminino foi encontrado morto por volta de 13h no Beco Nióbio, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, segundo informações da assessoria da Polícia Civil do Amazonas, há suspeita da culpa da mãe e padrasto da criança terem negligenciado a menina enquanto dormia. A criança do sexo feminino teria morri sufocado enquanto mãe e padrasto dormiam. O casal será indiciado por homicídio culposo – sem intenção de matar.

Mãe de três crianças, Lilian Borges de Oliveira (23) deverá responder pela morte da filha, segundo informações, substâncias ilegais teriam sido encontradas pela polícia na casa onde ocorreu a morte. Durante o ocorrido, outro filho de Lília, de 5 anos, também estava na casa e está sob a guarda do pai.

A prisão do casal será efetuada caso o resultado do laudo confirme que a culpa da morte da criança foi negligência da mãe, Lilian Borges de Oliveira (23) e do padrasto Roberlan de Albuquerque Cruz (19), enquanto não são apresentados os resultados o casal permanece em liberdade.

Publicidade
Publicidade