Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
TRAGÉDIA

Menino de 7 anos morre ao ter a cabeça esmagada por caminhão na Cidade Nova

Segundo a Polícia Civil, a criança tentava atravessar a avenida Atroaris quando foi atingida



99.jpeg Foto: Divulgação
12/06/2018 às 14:28

Um menino de 7 anos de idade, ainda não identificado, morreu no início da tarde desta terça-feira (12), em Manaus, ao ter a cabeça esmagada por um caminhão durante um acidente de trânsito na avenida Atroaris, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. Segundo a Polícia Civil, a criança tentava atravessar a rua quando foi atingida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para socorrer a vítima, mas o garoto foi a óbito no local, imediatamente após o impacto. Peritos criminais do Instituto de Criminalística foram ao local recolher vestígios do acidente e, em seguida, o corpo do garoto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi instaurado um inquérito para investigar o caso. As diligências cabíveis já foram iniciadas

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de trânsito (Manaustrans) também compareceram ao local do acidente para fazer a contenção e organização do trânsito na via.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.