Publicidade
Manaus
Manaus

Criança é hospitalizada com costelas quebradas e madrasta é suspeita de maus tratos

A menina de apenas 5 anos também apresentou diversos hematomas pelo corpo, inclusive no rosto, antes de ser internada no "Joãozinho". Madrasta foi detida, mas logo depois liberada 21/11/2014 às 12:04
Show 1
Hematomas, machucados e arranhões são visíveis por todo o corpo da criança, que segue internada
Girlene Medeiros Manaus (AM)

Uma menina de 5 anos de idade foi hospitalizada com as costelas quebradas e o corpo cheio de hematomas na noite desta quinta-feira (20). A suspeita é que a madrasta da vítima seja responsável pelos maus tratos. O crime aconteceu na residência onde a garota morava, situada no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. 

Segundo o conselheiro tutelar Francisco Queiroz, a garota estava sendo mau tratada há meses. A madrasta teria, por exemplo, forçado várias vezes a garota a ficar de joelhos no escuro como forma de "castigo". A menina também apresentou hematomas no rosto e está internada em recuperação no Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste, também conhecido como "Joãozinho".

A criança se escondeu dentro da casa e só foi localizada pelo seu avô materno, Jurandir Castro, de 52 anos. A madrasta foi detida mas liberada logo em seguida. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca), na Zona Oeste da capital.

Publicidade
Publicidade