Sábado, 19 de Setembro de 2020
SUSTO

Criança é socorrida por moradores após princípio de incêndio e pai é detido

Menina de 8 anos mora com o pai mas estava sozinha no momento do incêndio. Responsável foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento



bombeiros.jpg Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência na Zona Leste (Foto: Divulgação)
02/04/2017 às 14:34

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã deste domingo (2), em uma quitinete localizada na rua Senador Fábio Lucena, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Uma criança do sexo feminino, de 8 anos, estava no interior da residência e foi socorrida por moradores das proximidades do local. O pai da criança foi detido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 10h05. Quando chegaram ao local o fogo já havia sido controlado e a criança, atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro Infantil Joãozinho, na Zona Leste.



Conforme os moradores da vizinhança, a criança morava na quitinete apenas com o pai, porém, no momento do incêndio a mesma estava sozinha. A ocorrência foi atendida pela 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com a polícia, o responsável pela criança, identificado como Afonso Farias, 32, foi detido e apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos legais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.