Publicidade
Manaus
Manaus

Criança encontra restos de 'Frankzinho do 40' em outra mala

O objeto foi encontrado por uma criança 'boiando' nas águas do Rio Negro, próximo a Marina do Davi, localizada na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (28). A mala continha pedras, o tronco e as pernas do traficante 'Frankzinho do 40' 28/05/2013 às 15:01
Show 1
O objeto foi levado para a praia da Ponta Negra e de acordo com o Corpo de Bombeiros, no interior da mala existe partes de um corpo humano
acritica.com Manaus

Uma criança achou na manhã desta terça-feira (28) nas proximidades da Marina do Davi, uma mala com as partes que faltavam do corpo do traficante ‘Frankzinho do 40’. A informação foi confirmada por Peritos da Polícia Civil.

Ainda de acordo com os profissionais, a criança visualizou o objeto flutuando nas águas do Rio Negro por voltas das 6h desta manhã e avisou a mãe.

Canoeiros que trabalham no local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de bombeiros, que resgataram e a transportaram a mala até a praia da Ponta Negra. A área foi isolada pelas Polícias Civil e Militar, homens do Instituto Médico Legal (IML) também trabalham no local.

Dentro do objeto foram encontradas pedras, o tronco e as pernas de 'Frankzinho do 40'.


Para o delegado Samir Freire, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), as execuções têm relação com o tráfico de drogas na cidade e a polícia segue nas investigações para saber quem são os responsáveis pelos crimes.

Cabeças

Nesta segunda (27) outra mala foi encontra flutuando no rio Negro. Dentro das malas foram encontrados corpos esquartejados.

A Polícia Civil confirmou que uma das cabeças encontradas na primeira mala achada é do traficante conhecido como ‘Frankzinho do 40’, que estava foragido de penitenciária do Amazonas.

Leia mais na edição impressa do jornal A Crítica desta quarta-feira (29)

Publicidade
Publicidade