Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
PROCURA-SE

Criança especial de 10 anos desaparece de quintal de casa no bairro Cidade Deus

Irmã informou que Josileno Ferreira de Freitas teria fugido após o pai cochilar numa rede atada no quintal do imóvel



menino_123.JPG Foto: Divulgação
16/07/2017 às 16:52

A família de Josileno Ferreira de Freitas, 10, está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da criança, que está desaparecida desde as 15h30 deste sábado (15), quando brincava no quintal de sua residência no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.

Ainda não se sabe se Josileno, que é especial, entrou na mata da Reserva Florestal Adolfo Ducke, que fica nas proximidades do local. A Polícia Militar está no local realizando as buscas com cães e voluntários do Grupo Suçuarana.

De acordo com a irmã dele Leidiane Freitas, 23, que Josileno tinha ficado com o pai, que acabou cochilando numa rede atada no quintal da casa. “Quando ele despertou o menino já tinha fugido. Desde então estamos procurando ele, mas não conseguimos achá-lo. Estamos todos desesperados. Minha mãe precisou ser dopada”, afirmou.

Leidiane contou que até agora a família não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência (BO). “Desde ontem fui a três delegacias e em nenhuma consegui registrar o caso. Os policiais disseram que só podia fazer depois de 24h do desaparecimento e se ele ainda não tivesse aparecido era para procurarmos no abrigo”, disse.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Josileno Ferreira de Freitas, favor entrar em contato com a família por meio dos números: (92) 99487-2151 / 99502-5624 / 99169-7775 e 99535-7270.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.