Publicidade
Manaus
Manaus

Criança morre após ser atropelada com a mãe na Zona Leste de Manaus

A menina estava no colo da mãe quando um veículo não identificado subiu a calçada e atingiu as duas, que estavam nas proximidades da maternidade Ana Braga 04/09/2013 às 12:37
Show 1
A criança deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Infantil da Zona Leste (Joãozinho)
acritica.com Manaus (AM)

Uma menina de um ano e seis meses morreu após ser atropelada com a mãe por um veículo em uma faixa de pedestres localizada na Alameda Cosme e Ferreira, São José I, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, Manoela Cavalcante Dias estava no colo da mãe quando um veículo modelo Ideal placa JXL 9193 subiu a calçada e atingiu as duas, que estavam esperando a baixa movimentação dos carros para atravessar a faixa.

Ainda de acordo com a assessoria, o conduto não prestou socorro após o acidente que ocorreu na noite desta terça-feira (03). A criança chegou a ser socorrida e levada para cirurgia no Hospital Joãozinho SPA da Criança, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe da menina, Darliane Gabriela Cavalcante, foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio com pequenas escoriações e já teve alta. O caso será investigado pelo 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade